segunda-feira, 4 de abril de 2011

Andaram me dizendo....

Andaram me dizendo.

Que Bolsonaro é copreensivo,
que Tiririca é inteligente,
que o etanol vai baixar,
que Lula não é chegado à cachaça.

Que Luan Santana gosta de mulher,
que Ana Carolina não gosta,
que Justin Bieber gosta,
que Maria Gadú não gosta.

Me disseram que Gal é linda,
que Gil já foi negro,
que Elvis está morto,
que Dilma é nome de mulher.

Que na copa teremos estádios,
que um dia teremos colégios,
saúde e segurança, tudo público,
de extrema qualidade.

Me disseram que Japão está em cacos,
que nós mal catamos côcos,
que o mundo é geóide e grande demais,
que a humanidade é racional.

O engraçado, funny, fail,
é que de tudo o que me disseram,
de tudo o que me contaram,
só creio na humanidade.


Abraço champ's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário